Homem é preso após ameaçar a namorada com faca e quebrar o vidro da viatura, em Buritama

Da redação Diego Alves
Um homem de 33 anos, foi preso no final da noite desta segunda-feira (19), acusado de violência doméstica, ameaça, resistência e dano ao patrimônio público. O acusado foi flagrado pela equipe policial no momento que estava com uma faca, e, ameaça a namorada de 29 anos. Após ser detido, enquanto era encaminhado para o distrito policial, ele ainda chutou e quebrou o vidro traseiro da viatura policial.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares de Buritama (SP), estavam em patrulhamento de rotina, quando foram acionados via COPOM para comparecerem na Rua Rio Preto, no Bairro Conjunto Antônio Luiz Severino, sem maiores informações sobre o que ocorria.
Ameaça
Pelo local, um dos populares apontou um terreno vazio ao lado, e neste terreno avistaram um homem identificado posteriormente pelas iniciais M.C.D de 33 anos, que estava com uma faca em mãos, ameaçando a vítima que estava deitada ao chão.
Resistência
Ao perceber a presença dos policiais, o acusado tentou fugir, mas foi abordado, sendo possível neste momento retirar a faca que ele trazia na cintura. No momento da abordagem, o acusado ofereceu resistência, necessitando ser contido e algemado, com uso de força física, para quebrar sua resistência.
Em contato com a vítima, disse aos militares, que era namorada do acusado, e que momentos antes ele estava lhe ameaçando de morte, mas segundo os militares naquele momento, aparentemente a vítima não tinha nenhuma lesão corporal. No local, também se encontrava a irmã do acusado que presenciou todos os fatos.

Dano ao patrimônio público
Diante dos fatos, os policiais conduziram as partes para o plantão policial de Birigui (SP), sendo que no trajeto, o acusado passou a se debater, bater sua cabeça contra o acrilico da viatura, vindo a chutar e quebrar o vidro do guarda presos, danificando-o.
Preso
Já no distrito policial, o delegado que presidiu a ocorrência Dr. Guilherme Melchior Valera, ratificou a prisão do acusado, por violência doméstica, ameaça, resistência, e dano ao patrimônio público. Após a elaboração do boletim de ocorrência, ele permaneceu preso a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Irmãos acusados de matar eletricista em Birigui irão a júri popular
Zé Cortez é homenageado como o cidadão mais antigo de Glicério durante Sessão Solene do Centenário
Homem acusado de matar vizinho é absolvido por legítima defesa em julgamento no Tribunal do Júri de Birigui
Mulher é presa por adulterar placa e dirigir sem habilitação em Pereira Barreto
Santa Casa de Birigui encerra o Outubro Rosa com ações de conscientização e entrega de mimo às colaboradoras
Criança de 9 anos fica ferida após colidir patinete elétrico em veículo dentro de condomínio em Birigui
Carreta do Museu Catavento ficará em Birigui até sexta-feira