Plantão de Notícias

Detento tem liberdade e acaba preso horas depois, após roubar bolsa de idoso em Andradina

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um detento da penitenciária de Andradina (SP), que não teve sua identidade divulgada pelas autoridades, que havia sido liberado após ter sua liberdade provisória decretada, foi preso horas depois após tentar roubar a bolsa de um idoso, próximo ao terminal rodoviário. Ele foi abordado e preso pela polícia militar, retornando ao sistema prisional.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, a noite desta segunda-feira (19) Policiais Militares do Rádio Patrulhamento prenderam um indivíduo pela prática de roubo tentado no Terminal Rodoviário de Andradina (SP).

As equipes prenderam o acusado que havia sido colocado de liberdade condicional da Penitenciária de Andradina (SP), horas antes.

Ação rápida

Ele havia roubado a bolsa de um idoso, momento em que populares ligaram 190, sendo detido pela equipe da Polícia Militar em uma rápida resposta. A bolsa foi recuperada e devolvida ao idoso.

Preso

A ocorrência foi encaminhada a Central de Polícia Judiciária local onde o indivíduo foi autuado em flagrante e recolhido novamente ao cárcere, de onde ele não deveria ter saído.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by