Morre homem de 48 anos acusado de atear fogo em carro com a ex-noiva dentro em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Na manhã desta quarta-feira (21), a Santa Casa de Araçatuba (SP), informou que o paciente de 48 anos Luciano Barbosa de Souza, que foi internado nesta terça-feira (20), com queimaduras de segundo e terceiro graus em 90% do corpo, não resistiu e foi a óbito às 21h38 de ontem (20/6).

Luciano estava internado e seria posteriormente investigado, suspeito de atear fogo em um veículo Chevrolet/Onix, com a sua ex-noiva de 56 anos, dentro do veículo, por não aceitar o fim do relacionamento, ele teve queimaduras em aproximadamente 90% do corpo, e o quadro clinico dele era grave e instável. Chegou a ser entubado e estava em atendimento intensivo de urgência e emergência.
A paciente de 56 anos moradora de Birigui (SP), segue internada na UTI adultos em quadro clínico grave, a vítima teve queimaduras de 2° e 3° grau, em aproximadamente 50% do corpo, e foi socorrida em estado gravíssimo, na tarde de ontem (20), por equipes do corpo de bombeiros de Araçatuba (SP).
ENTENDA O CASO
A polícia apura o incêndio criminoso que resultou em duas vítimas com queimaduras graves na tarde desta última terça-feira (20), em Araçatuba (SP). Segundo as primeiras informações, um carro Chevrolet/Onix, com placas de Birigui, foi incendiado com as duas pessoas dentro em um canavial no prolongamento da Travessa Santa Bárbara, bairro rural da Jacutinga. O Corpo de Bombeiros foi acionado, conteve as chamas e conseguiu retirar as vítimas de dentro do automóvel.
De acordo com o que foi apurado preliminarmente no local, o incêndio teria sido colocado pelo homem de 48 anos, que não aceitava o final do relacionamento com a mulher, moradora de Birigui. Após ameaças pelo telefone, a mulher teria saído de Birigui e ido até a casa da mãe do ex, no bairro da Jacutinga, para falar com ele sobre o término da relação e para a suposta devolução de uma aliança de noivado.

Ambos decidiram conversar no carro e, em um canavial próximo, o homem teria e ateado fogo no veículo com os dois dentro. Ainda não se sabe ao certo como foi a dinâmica do incêndio criminoso e quais os produtos usados na ação.
O carro passou por perícia do IC (Instituto de Criminalística). O laudo deverá apontar como o carro foi incendiado.
IML
O corpo de Luciano será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.
Compartilhem, deixe seu Like





Irmãos acusados de matar eletricista em Birigui irão a júri popular
Zé Cortez é homenageado como o cidadão mais antigo de Glicério durante Sessão Solene do Centenário
Homem acusado de matar vizinho é absolvido por legítima defesa em julgamento no Tribunal do Júri de Birigui
Carreta do Museu Catavento ficará em Birigui até sexta-feira
Santa Casa de Birigui encerra o Outubro Rosa com ações de conscientização e entrega de mimo às colaboradoras
Criança de 9 anos fica ferida após colidir patinete elétrico em veículo dentro de condomínio em Birigui