Plantão de Notícias

Foragido que não retornou de “Saidinha”, é capturado pela Guarda Municipal em Birigui

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um homem de 26 anos identificado pelas iniciais R.C.F, que estava foragido do sistema prisional, foi capturado nesta terça-feira (20), por uma equipe da Guarda Civil Municipal de Birigui (SP), no bairro Vila Bandeirantes. Ele cumpria pena pelo crime de Roubo, e havia sido beneficiado pela “saidinha temporária”, não retornando nesta última segunda-feira (19), ao CPP de Valparaíso (SP).

Segundo o que foi apurado pela reportagem, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Birigui (SP), GCM 1° Classe Juliano, GCM 3° Classe Vasques, GCM 3° Classe Gudaitis realizavam patrulhamento preventivo, quando ao adentrarem pela rua Estados Unidos, no bairro Vila Bandeirantes, avistaram um indivíduo em um terreno baldio, que ao notar a presença da equipe se portou assustado e de forma suspeita.

Foragido

Diante disso, a equipe realizou a abordagem, após consultar os dados pessoais do indivíduo que foi identificado pelas iniciais R.C.F de 26 anos, retornou em seu desfavor um mando de prisão, onde constatou-se que o indivíduo estava foragido do CPP de Valparaíso (SP). Ainda segundo o que foi apurado, o foragido havia sido beneficiado pela “Saidinha temporária”, e deveria ter retornado nesta última segunda-feira (19).

Preso

Diante do mandado, a equipe encaminhou o indivíduo até a central de polícia judiciária, onde foi elaborado boletim de ocorrência de captura pela autoridade policial. Posteriormente o indivíduo foi devolvido ao cárcere, desta vez em regime fechado, sem mordomias.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by