Plantão de Notícias

Homem é encontrado morto com várias perfurações de faca em residência de Buritama

Foto: Residência onde Fagner foi localizado sem vida. (Birigui Notícias da Hora)

Da redação Diego Alves

Um homem de 35 anos, identificado de nome Fagner, foi encontrado sem vida nesta terça-feira (20), por dois amigos em uma residência de Buritama (SP). Após várias tentativas de contato com o com a vítima, os amigos serraram a trava do portão e localizaram a vítima ensanguentada e deitada no sofá coberto por um cobertor.

Segundo o que foi apurado, policiais militares de Buritama (SP), realizavam patrulhamento preventivo, quando foram acionados para atender uma ocorrência de encontro de cadáver, em uma residência pela Rua Raul Nevack.

No local, dois amigos da vítima informaram a equipe que foi necessário serrar a trava do portão, para abri-lo, e logo que abriram o portão basculante, viram sangue no chão e na porta, que de imediato acionaram a polícia militar. Segundo um dos amigos, disse aos militares que Fagner foi seu companheiro de trabalho, e prestavam serviço para a mesma empresa, inclusive a empresa que os contratou, havia alugado a casa da Rua Raul Nevack, onde residiram juntos por quase 1 ano. Porém, segundo o amigo, faz 3 meses que ele havia voltado para três Lagoas (MS), onde iriam prestar outro serviço, e Fagner havia permanecido na casa.

Segundo o amigo da vítima, ele havia deixado alguns pertences e ferramentas na casa, sob os cuidados de Fagner. Ainda segundo ele, vinham tentando contato com Fagner desde o dia 14/06/2023, mas Fagner não retornou suas ligações e mensagens. Como ele e outro amigo retornaram ao município de Buritama (SP), para realizar outro serviço, e Fagner não respondia, resolveram ir até a casa onde eles moravam. Quando chegaram, chamaram por diversas vezes, mas ninguém atendeu, então os amigos usou uma serrinha de mão, e cortou o ferro que travava o portão basculante, onde conseguiram abrir.

Sangue

Ao abrir o portão, de imediato notaram que havia sangue no chão e na porta da entrada, e que a janela estava aberta. Pela janela era possível ver que Fagner estava caído no sofá, coberto com um cobertor e havia muito sangue espalhado no chão.

Perfurações

Diante disso os militares acionaram a polícia civil, onde compareceram uma equipe chefiada pelo Delegado Dr° Guilherme Belchior Valera, sendo acionado pela autoridade policial a equipe de perícia do IC (Instituto de Criminalística). Durante o trabalho da perícia, foi possível observar que a porta da sala estava encostada. E segundo o perito, a vítima, tinha 9 perfurações no corpo, causadas por objeto perfuro cortante, sendo 4 nas costas, 01 no pescoço, 02 no peito e 01 na cabeça.

IML

Ainda de acordo com a perícia, haviam marcas de pegadas grandes, que possivelmente pode ser pegadas de homem, e próximo a porta, existiam marcas de pegadas pequenas que podem ser de uma mulher, todas dentro da casa. Após liberação da perícia, uma equipe da funerária São Carlos, levou o corpo até o IML (Instituto Médico Legal), onde a vítima passará por exame necroscópico, antes de ser liberafo aos familiares.

Inquérito

O caso foi registrado como homicídio, e será investigado pela Polícia Civil, ainda não há informações sobre um possível suspeito e nada que possa apontar a motivação do crime.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by