Plantão de Notícias

Traficante é preso pelo Baep com 100 pinos de cocaína no Primavera em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem que não teve sua identidade divulgada pelas autoridades, foi preso nesta terça-feira (20), no bairro Primavera em Araçatuba (SP), acusado de tráfico de drogas. Com ele foram localizados 100 pinos contendo cocaína.

Durante Patrulhamento de Ações Especiais de Policia, uma equipe do 12° Baep, visualizou um indivíduo transitando pelo pátio de um posto de combustível em atitude suspeita, ao notar a presença da equipe escondeu um objeto dentre as plantas que havia no local, com essa atitude a equipe decidiu por bem realizar a abordagem ao indivíduo.

Cocaína

Durante a busca pessoal no indivíduo foi encontrado 2 pacotes contendo 85 pinos cheios de cocaína e verificado o local que dispensou o objeto foi encontrado mais uma luva contendo 15 pinos, também cheios de cocaína.

Preso

Diante dos fatos e materialidade, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido a central de flagrantes em Araçatuba. O delegado que presidiu a ocorrência, ratificou a prisão do acusado por tráfico de drogas, permanecendo em cárcere, à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by