Homem de 44 anos morto em confronto com Baep é identificado

Da redação Diego Alves
Um homem identificado como Fabrício Rodrigues de Souza, 44 anos, foi morto a tiros durante confronto com uma equipe do 12° Baep, na rua Mauro Fiorin, bairro Candeias, em Birigui (SP). Ele estaria de posse de uma pistola e teria tentado fugir de uma abordagem, efetuando disparos contra a equipe policial.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, uma equipe do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais), perseguiu o homem por aproximadamente 800 metros. Em determinado momento ele parou bruscamente, virou em direção a equipe e com uma pistola em punho efetuou disparos. Um dos policiais em resposta, efetuou dois disparos, que acertaram o peito do homem.
Ele chegou a ser socorrido ao pronto-socorro municipal de Birigui, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada.
O local passou por perícia do Instituto de Criminalística e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico.

A pistola Taurus calibre 638, com numeração raspada e R$ 260,00, que estavam com o homem foi apreendido pela Polícia Civil.
Fabrício Rodrigues de Sousa de 44 anos, será velado no memorial São Judas Tadeu nesta quinta-feira (05), o sepultamento está marcado para as 16 horas desta mesma quinta-feira (05), no cemitério da consolação em Birigui (SP).
Compartilhem, deixe seu Like 👍





PM encontra cocaína em gaveta de agente de saúde dentro de UBS em Coroados
Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Elyeser, em Araçatuba
PM prende homem procurado pela Justiça durante evento na madrugada de domingo
Irmãs são suspeitas por homicídio no condomínio Moradas, em Araçatuba
Homem é preso em flagrante por tentativa de furto qualificado em residência de Birigui
Defesa Civil emite alerta severo para chuvas fortes e orienta população de Birigui