Homem de 44 anos morto em confronto com Baep é identificado


Da redação Diego Alves
Um homem identificado como Fabrício Rodrigues de Souza, 44 anos, foi morto a tiros durante confronto com uma equipe do 12° Baep, na rua Mauro Fiorin, bairro Candeias, em Birigui (SP). Ele estaria de posse de uma pistola e teria tentado fugir de uma abordagem, efetuando disparos contra a equipe policial.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, uma equipe do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais), perseguiu o homem por aproximadamente 800 metros. Em determinado momento ele parou bruscamente, virou em direção a equipe e com uma pistola em punho efetuou disparos. Um dos policiais em resposta, efetuou dois disparos, que acertaram o peito do homem.
Ele chegou a ser socorrido ao pronto-socorro municipal de Birigui, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada.
O local passou por perícia do Instituto de Criminalística e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico.

A pistola Taurus calibre 638, com numeração raspada e R$ 260,00, que estavam com o homem foi apreendido pela Polícia Civil.
Fabrício Rodrigues de Sousa de 44 anos, será velado no memorial São Judas Tadeu nesta quinta-feira (05), o sepultamento está marcado para as 16 horas desta mesma quinta-feira (05), no cemitério da consolação em Birigui (SP).
Compartilhem, deixe seu Like 👍