Tapeceiro procurado por furto e receptação é capturado pelo Baep, em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Um tapeceiro identificado pelas iniciais F.S, foi preso na tarde desta quinta-feira (28), por policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais), na rua dos Fundadores, em Araçatuba. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto.

Segundo a Polícia Militar, durante deslocamento para realização de atividade física, a equipe visualizou um indivíduo no interior de uma tapeçaria, que seria semelhante a um homem que estaria foragido da Justiça.
Foi realizada a abordagem, entretanto, o indivíduo, que não portava documentos, se identificou com os dados pessoais diversos aos reais, e durante a verificação das informações e confrontamento dos dados, ele teria investido contra a equipe na tentativa de fugir, sendo necessário o uso de força física para contê-lo.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a abordagem foi presenciada pelo vizinho, que confirmou que o homem abordado era mesmo o que estaria como foragido da Justica.

Já na Central de Flagrantes foi realizada uma pesquisa mais detalhada e verificou-se que havia dois mandados de prisão contra o abordado, um com pena a cumprir de 2 anos, 8 meses e 20 dias no regime semiaberto pelo crime de furto e o outro expedido em 2023 com pena a cumprir de 1 ano, 4 meses e 10 dias no regime fechado, pelo crime de receptação.
Além de permanecer preso pelos dois processos a qual já foi condenado, o homem vai ainda responder por falsa identidade e resistência.
Compartilhem, deixe seu Like





Município de Lourdes realiza entrega de uniformes à equipe da Brigada Municipal
Mulher é presa por adulterar placa e dirigir sem habilitação em Pereira Barreto
Mulher é presa com 7 kg de skunk durante fiscalização na Marechal Rondon em Castilho
Câmara de Araçatuba rejeita denúncia contra o vereador Damião Brito por suposta “rachadinha”
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Castelo Branco, em Araçatuba
Homem é detido por resistência após tentar incitar moradores contra a PM em Buritama
Homem acusado de matar vizinho é absolvido por legítima defesa em julgamento no Tribunal do Júri de Birigui
Carreta do Museu Catavento ficará em Birigui até sexta-feira