Motorista embriagado e sem CNH é preso após acidente que matou duas pessoas carbonizadas na Rondon
Foto: reprodução
Da redação Diego Alves
Um grave acidente foi registrado neste domingo (16), na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), no km 610, em Mirandópolis (SP), resultou na morte de duas pessoas carbonizadas e deixou outras três feridas em estado grave.

De acordo com informações preliminares, um VW Santana seguia no sentido interior/capital quando colidiu na traseira de um Ford Belina. Com o impacto, o Ford Belina pegou fogo, e o condutor e a passageira dianteira não conseguiram sair do veículo, falecendo carbonizados.
Outros dois passageiros, que estavam no banco traseiro, conseguiram escapar com a ajuda de populares e foram socorridos em estado grave. O condutor do VW Santana, que não possuía habilitação, realizou o teste do bafômetro, que indicou 0,37 mg/l de álcool no sangue. Ele também foi socorrido em estado grave e permanece internado no Hospital Estadual de Mirandópolis, sob escolta policial.
O motorista do Santana responderá pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa, agravados pelo fato de não ser habilitado e estar sob efeito de álcool.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, e a pista precisou ser interditada para o atendimento da ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Compartilhem, deixe seu Like





Crise: AEA demite técnico após nova derrota no Paulista da Série A4
Homem é preso por violência doméstica após ameaçar e agredir esposa e enteada em Birigui
GCM detém dois por pichação no córrego Biriguizinho e apreende materiais no Centro de Birigui
Com o “gol que o Pelé não fez”, Bandeirante vira no fim, vence a primeira e deixa a zona de rebaixamento da A3
Homem é preso após arrombar porta da Câmara Municipal de Piacatu
Motociclista de 28 anos morre após colisão contra canteiro central na Avenida João Cernach, em Birigui
12º BAEP prende homem com mandado por desacato e lesão corporal em Penápolis