Homem será investigado por suspeita de estupro de vulnerável em Buritama
Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem de 66 anos que não teve sua identidade revelada, será investigado pela Polícia Civil por suspeita de estupro de vulnerável, em Buritama (SP). O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (17), após a mãe de uma mulher com deficiência intelectual acionar a Polícia Militar.

De acordo com o relato da mulher, ela havia deixado a filha de 37 anos em casa com o irmão e saiu por um período. Ao retornar, viu a filha saindo da casa de um vizinho e, ao questioná-la, ouviu que teria mantido relações sexuais com o homem, alegando que ele a trancou na residência e praticou o ato sem preservativo.
A jovem relatou ainda estar confusa e nervosa, afirmando que não sabia se aquilo era certo ou não. Segundo laudos médicos apresentados pela mãe, a vítima possui diversos transtornos, incluindo autismo nível 1, transtorno de conduta e deficiência intelectual.
O homem foi localizado por uma equipe composta pelos militares Cabo Freitas e Soldado Lourençato, sendo conduzido à delegacia e prestando esclarecimentos.

Já no distrito policial, ele negou as acusações e foi liberado após o registro da ocorrência. Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos, e a investigação seguirá com base em depoimentos e exames periciais que serão realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).
Compartilhem, deixe seu Like





Acidente na zona rural de Glicério deixa dois motoristas feridos após colisão frontal
Homem de 23 anos morre em acidente fatal na zona rural de Glicério
Jovem empina moto, foge da PM em alta velocidade e acaba ficando a pé em Birigui
Câmara de Birigui aprova criação da Loteria Municipal proposta pela prefeita Samanta Borini
Proença Supermercados inaugura em Birigui nesta quinta-feira (13) com show da dupla Gabriel & Santiago
Assassino de policial em Araçatuba morre em confronto com PM em Três Lagoas