Homem será investigado por suspeita de estupro de vulnerável em Buritama

Foto: Divulgação
Da redação Diego Alves
Um homem de 66 anos que não teve sua identidade revelada, será investigado pela Polícia Civil por suspeita de estupro de vulnerável, em Buritama (SP). O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (17), após a mãe de uma mulher com deficiência intelectual acionar a Polícia Militar.

De acordo com o relato da mulher, ela havia deixado a filha de 37 anos em casa com o irmão e saiu por um período. Ao retornar, viu a filha saindo da casa de um vizinho e, ao questioná-la, ouviu que teria mantido relações sexuais com o homem, alegando que ele a trancou na residência e praticou o ato sem preservativo.
A jovem relatou ainda estar confusa e nervosa, afirmando que não sabia se aquilo era certo ou não. Segundo laudos médicos apresentados pela mãe, a vítima possui diversos transtornos, incluindo autismo nível 1, transtorno de conduta e deficiência intelectual.
O homem foi localizado por uma equipe composta pelos militares Cabo Freitas e Soldado Lourençato, sendo conduzido à delegacia e prestando esclarecimentos.

Já no distrito policial, ele negou as acusações e foi liberado após o registro da ocorrência. Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos, e a investigação seguirá com base em depoimentos e exames periciais que serão realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).
Compartilhem, deixe seu Like