Homem é preso após agredir ex-companheira em via pública em Birigui
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de agredir sua ex-companheira em via pública, nesta quinta-feira (04), no bairro Planalto, em Birigui. O caso foi registrado por volta das 14h15, na Rua João Custódio.

De acordo com informações da PM, ao chegar no endereço indicado pelo COPOM, a equipe encontrou moradores reunidos e uma pilha de objetos em chamas em uma das esquinas. A vítima relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro e apontou a direção para onde ele havia fugido.
Durante patrulhamento, os policiais localizaram o suspeito caminhando descalço e sem camiseta. Ele foi abordado e, embora nada de ilícito tenha sido encontrado em sua posse, recebeu voz de prisão em flagrante. Segundo a ocorrência, o uso de algemas foi necessário devido ao risco de fuga e para resguardar a integridade física da equipe e do próprio detido.
A mulher apresentava marcas avermelhadas pelo corpo e queixava-se de dores, mas recusou atendimento médico.
O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Birigui, onde a delegada Isabele Zamaia Galdeano formalizou a prisão. O indiciado permaneceu detido e, posteriormente, foi transferido para a Cadeia Pública de Penápolis.

A vítima foi orientada sobre os mecanismos de proteção disponíveis, incluindo o aplicativo SOS Mulher e a Operação Shamar, ambos voltados ao enfrentamento da violência doméstica e familiar.
Compartilhem, deixe seu Like





Idosa é socorrida em estado gravíssimo após atropelamento em Birigui
Mãe busca ajuda no quartel e Bombeiros salvam bebê de apenas 1 mês, em Birigui
ROCAM captura procurado pela Justiça no bairro Simões, em Birigui
Após operação, bicicletas furtadas do 1º Distrito são abandonadas e recuperadas pela GCM em Birigui
Homem perde mais de R$ 5 mil após conhecer mulher em aplicativo de relacionamento em Araçatuba
Mesmo com ensino médio completo, preso pode abater pena com ENEM