Filho de herdeira de indústria é preso após agredir a mãe e o segurança em Araçatuba
Foto: ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um homem de 27 anos, filho de uma das herdeiras de uma Indústria em Araçatuba, foi preso nesta quinta-feira (30), após agredir a mãe e um segurança. A ocorrência foi registrada na casa da família, na rua Coelho Neto, em Araçatuba.

A reportagem apurou que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Coelho Neto. No local, os militares encontraram o segurança da família na garagem, contendo o acusado, que tentava se desvencilhar de todas as formas. Ele apresentava comportamento extremamente agressivo, e cuspia em quem se aproximava, além de morder e ameaçar, dizendo que mataria todos.
Os policiais solicitaram apoio de outras viaturas, já que o homem é conhecido por ser violento, tendo inclusive, em uma outra ocorrência anterior, esfaqueado um outro segurança.
Segundo relato da mãe, o acusado partiu para cima dela, pressionando sua cabeça contra a parede e desferindo um soco em seu rosto. O segurança interveio para defendê-la, momento em que o homem começou a quebrar diversos objetos da residência.
Em seguida, ele correu até a garagem, aparentemente com a intenção de danificar um automóvel que possui valor sentimental para a mãe. Ao tentar contê-lo, o segurança foi agredido, sofrendo um ferimento grave quando o acusado introduziu o dedo em seu olho e puxou o globo ocular. Mesmo machucado, o segurança conseguiu imobilizar o acusado até a chegada da equipe policial.

Foi dada voz de prisão ao homem, após os policiais ouvirem o relato da mãe, e a confirmação dos fatos pelo segurança. Diante da resistência, foi necessário o uso de algemas para sua segurança e a dos policiais.
As partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde o homem permaneceu à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





AGORA: Homem é morto a tiros em frente ao condomínio Moradas, em Araçatuba
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Jovem tenta fugir da PM, resiste à abordagem e fica a pé em Birigui
ROCAM de Birigui tira mais duas armas de fogo de circulação, desta vez em Bilac
Iluminação histórica transforma a Estrada Caram Rezek e reforça segurança até o Bairro Taveira
Homem é preso após agredir mulher e causar lesão no ouvido da vítima em Coroados