Residência pega fogo no Margareth Vargas e vítima suspeita que o próprio filho tenha ateado incêndio
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Na manhã desta terça-feira (9), por volta das 7h15, uma equipe da Polícia Militar — Rádio Patrulha, equipe Deltha, composta pelo CB PM Domene e SD PM Soares, atendeu uma ocorrência de incêndio na Rua Justino Fernando Calhari, no bairro Margareth Vargas, em Birigui.

Segundo informações, o fogo atingiu o quarto dos fundos de uma residência, destruindo completamente móveis como cama, sofá, guarda-roupas, fogão e até um altar de umbanda, cujas imagens ficaram queimadas. O incêndio ocorreu durante a madrugada e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros antes da chegada da PM.
A vítima, um homem que reside no local, relatou que dormia quando acordou, por volta das 6h, já com os bombeiros em seu quintal combatendo o incêndio. Ele informou que o espaço atingido é onde vive seu filho, que possui histórico de uso de drogas e, segundo o próprio pai, pode ter iniciado o fogo com a intenção de atentar contra a própria vida.
O homem ainda informou que já havia registrado um boletim de ocorrência anterior contra o filho por furto de R$ 35 mil, além de ameaças e ofensas. Disse também que pretende solicitar medida protetiva e que irá ao Distrito Policial para as providências.

O suspeito fugiu antes da chegada da equipe policial. Não houve vítimas. A perícia foi acionada e deverá ser realizada posteriormente, em horário de expediente. A vítima foi orientada sobre a preservação do local até os trabalhos periciais.
Compartilhem, deixe seu Like





AGORA: Homem é morto a tiros em frente ao condomínio Moradas, em Araçatuba
Incêndio atinge residência no Portal da Pérola II e jovem fica ferido ao socorrer o filho de apenas 4 anos
Jovem tenta fugir da PM, resiste à abordagem e fica a pé em Birigui
ROCAM de Birigui tira mais duas armas de fogo de circulação, desta vez em Bilac
Iluminação histórica transforma a Estrada Caram Rezek e reforça segurança até o Bairro Taveira
Homem é preso após agredir mulher e causar lesão no ouvido da vítima em Coroados