Quatro trabalhadores morrem soterrados em obra de frigorífico em Promissão
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um grave acidente de trabalho na tarde desta quarta-feira (21), causou a morte de quatro trabalhadores, após serem soterrados durante uma obra de expansão na unidade industrial do Frigorífico Marfrig, em Promissão (SP).

Segundo informações preliminares, as vítimas realizavam uma escavação quando um barranco de aproximadamente seis metros de altura cedeu, soterrando o grupo sob uma grande quantidade de terra.
Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas imediatamente para o local. Apesar dos esforços intensos de resgate, os trabalhadores foram retirados já em estado crítico e encaminhados ao Hospital Geral de Promissão (HGP), onde as mortes foram confirmadas pela equipe médica.
A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica, que deve determinar as causas do deslizamento e se os protocolos de segurança estavam sendo seguidos.

Até o fechamento desta matéria, a Marfrig não havia detalhado se as vítimas eram funcionários diretos ou terceirizados da empresa de engenharia responsável pela obra. A unidade de Promissão é uma das maiores da companhia e passava por um processo de modernização e ampliação de sua capacidade produtiva.
Compartilhem, deixe seu Like





Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui
Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro
PROERD forma 37 alunos do Colégio COEB e reforça prevenção às drogas em Birigui
Pai encontra filho de 7 anos com olho roxo após visita à mãe e registra boletim de ocorrência, em Araçatuba
UniSALESIANO celebra tradição junina e aniversário do Reitor, Pe. Paulo Vendrame
Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac