Advogado será investigado por suspeita de fraude no consumo de água em Araçatuba
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Uma suspeita de fraude no consumo de água mobilizou a Polícia Militar na terça-feira (20), na casa de um advogado de 40 anos, na Rua Ipiranga, no bairro Jardim Nova Yorque, em Araçatuba.

Segundo o registro policial, funcionários da GS Inima Samar perceberam indícios de irregularidade no hidrômetro do imóvel durante a leitura de consumo e acionaram o supervisor da empresa. Enquanto aguardavam, um pintor que trabalhava na residência chegou a questionar se havia algum problema com a água, mas retornou ao serviço após receber resposta negativa.
Com a chegada do supervisor, a equipe acionou a PM e realizou a vistoria acompanhada pelos policiais. No local, foi encontrado um objeto metálico acoplado ao hidrômetro, impedindo o funcionamento correto do equipamento.
O pintor informou que apenas prestava serviço no imóvel e que desconhecia qualquer fraude. Como o proprietário da casa não estava presente, o trabalhador foi levado à delegacia para esclarecimentos e liberado após os procedimentos.

A perícia foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil. Conforme apurado, não é a primeira vez que o imóvel apresenta irregularidades semelhantes, o que reforça a apuração dos fatos.
Compartilhem, deixe seu Like





Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac
Araçatuba cede novo Terminal Urbano ao Corpo de Bombeiros para instalação de nova sede
Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro
Motorista de Araçatuba cai em golpe de falsa vaga de emprego e perde mais de R$ 5 mil
Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui