Advogado será investigado por suspeita de fraude no consumo de água em Araçatuba
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
Uma suspeita de fraude no consumo de água mobilizou a Polícia Militar na terça-feira (20), na casa de um advogado de 40 anos, na Rua Ipiranga, no bairro Jardim Nova Yorque, em Araçatuba.

Segundo o registro policial, funcionários da GS Inima Samar perceberam indícios de irregularidade no hidrômetro do imóvel durante a leitura de consumo e acionaram o supervisor da empresa. Enquanto aguardavam, um pintor que trabalhava na residência chegou a questionar se havia algum problema com a água, mas retornou ao serviço após receber resposta negativa.
Com a chegada do supervisor, a equipe acionou a PM e realizou a vistoria acompanhada pelos policiais. No local, foi encontrado um objeto metálico acoplado ao hidrômetro, impedindo o funcionamento correto do equipamento.
O pintor informou que apenas prestava serviço no imóvel e que desconhecia qualquer fraude. Como o proprietário da casa não estava presente, o trabalhador foi levado à delegacia para esclarecimentos e liberado após os procedimentos.

A perícia foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil. Conforme apurado, não é a primeira vez que o imóvel apresenta irregularidades semelhantes, o que reforça a apuração dos fatos.
Compartilhem, deixe seu Like





Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no bairro São José, em Araçatuba
Rapaz preso com cocaína e crack é solto em audiência de custódia em Araçatuba
Dupla é presa em flagrante pela GCM após furtar escada e vários rodos em supermercado de Birigui
Câmara de Birigui inicia nova licitação para retomada da transmissão on-line das sessões
Condenado pela Justiça é capturado pela ROCAM durante patrulhamento em Birigui
Homem condenado em 8 anos por estupro de vulnerável é capturado pela PM em Buritama