Adolescente que matou homem de 33 anos em Valparaíso se apresenta à Polícia em Araçatuba
Foto Ilustrativa
Da redação Diego Alves
Um adolescente de 17 anos, se apresentou no Plantão Policial de Araçatuba, na tarde deste domingo (25), e confessou ter matado Carlos Alexandre da Silva, 33 anos, com golpes de punhal, na madrugada de domingo (25), na Rua Francisco Fernandes Filho, em frente a um estabelecimento comercial conhecido como “Fábrica”, em Valparaíso (SP). Um rapaz de 21 anos ficou ferido.

O adolescente estava acompanhado de uma irmã. Os dois foram ouvidos pelo delegado plantonista. Em seguida, o delegado fez contato com o Ministério Público e, após análise da situação deliberou pelo encaminhamento do adolescente à Fundação Casa de Araçatuba, para a sua internação provisória.
BRIGA
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada após a entrada de dois homens no Pronto-Socorro municipal de Valparaíso (SP). Um deles já chegou à unidade hospitalar em óbito, trazido por uma ambulância do município. O outro homem deu entrada consciente, apresentando ferimentos causados por arma branca.
Segundo relato de uma testemunha, as agressões teriam ocorrido durante uma briga entre os homens e o adolescente. Durante o desentendimento, um deles teria arremessado uma garrafa de vidro contra o menor, que, em seguida, sacou um punhal da cintura e desferiu diversos golpes contra a vítima que ainda tentou fugir, mas caiu logo após ser atingida. Populares prestaram os primeiros socorros e acionaram o serviço de emergência.

O homem de 21 anos foi atingido quando tentava separar a briga. Ele sofreu lesão por arma branca no antebraço direito, com comprometimento muscular e provável lesão tendínea. Ele relatava dor e dificuldade de movimentação da mão direita. A equipe médica solicitou sua transferência para outra unidade hospitalar, porém o paciente não aguardou e evadiu-se da unidade médica.
Compartilhem, deixe seu Like





GCM de Birigui arrisca a própria vida e resgata gato no Córrego Biriguizinho
PM Rodoviária prende passageiro procurado pela Justiça por lesão corporal na Marechal Rondon
Pedreiro sofre queimaduras após acidente e cria vaquinha para arrecadar recursos
Primeiro trecho restaurado do prolongamento da Pompeu de Toledo é liberado para o trânsito, em Araçatuba
Polícia Militar captura quatro procurados pela Justiça em ações na região
Homem é preso com medicamentos de alto custo sem nota fiscal na Rodovia Assis Chateaubriand
Mobilidade Urbana de Birigui reforça segurança viária no Distrito Industrial I.