Vereador Batata da Pizzaria conquista R$ 1 milhão para a Saúde em Penápolis
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
A Câmara Municipal de Penápolis aprovou, em sessão realizada na segunda-feira, dia 4, projeto de suplementação orçamentária no valor de R$ 2.450.000,00 destinado à área da Saúde. Os recursos são provenientes do Governo Federal.

Do total aprovado, R$ 1 milhão foi viabilizado por meio da atuação do vereador Batata da Pizzaria (PL), em articulação com o deputado federal Vinícius de Carvalho (PL).
O vereador fez questão de agradecer ao parlamentar pelo apoio ao município: “Agradeço ao deputado Vinícius de Carvalho pela atenção com Penápolis e pelo empenho em atender nossa solicitação, contribuindo diretamente para o fortalecimento da Saúde em nossa cidade”.

Batata da Pizzaria destacou ainda que há novo pleito em andamento em conjunto com o mesmo deputado federal: “Temos também um pedido encaminhado para a liberação de mais R$ 1 milhão, voltado à infraestrutura do município, especialmente para obras de pavimentação asfáltica”.
Compartilhem, deixe seu Like





Centro de Especialidades Odontológicas de Araçatuba receberá novos equipamentos nos dias 16 e 17 de junho
Prefeitura entrega três veículos para o Grupamento Especializado de Patrulhamento Tático da GCM
Prefeitura de Birigui fará busca ativa do ‘bicho barbeiro’ a partir de segunda-feira (15/06)
Adolescente tenta fugir da Força Tática, mas é apreendido com drogas no Água Branca em Araçatuba
Convênio com Zatti é renovado e reforça atendimento nas UBS de Araçatuba
Vereadores conhecem funcionamento da regulação de vagas e desafios enfrentados pela Santa Casa de Araçatuba
Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui
Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac