Santa Casa de Birigui recebe palestra sobre importância da doação de leite materno
Fotos divulgação
Da redação Diego Alves
Alunos do curso de Medicina do UniSalesiano, em conjunto com o Banco de Leite de Araçatuba, promoveram, nesta quarta-feira (6), uma palestra para colaboradores da Santa Casa de Birigui sobre a importância da doação de leite humano. A ação faz parte das atividades de conscientização do mês de maio, voltado ao incentivo à doação de leite materno.

Participaram da atividade colaboradores do hospital, professores e alunos do curso de Enfermagem, além de estudantes do curso técnico de Enfermagem.

A atividade contou com apoio da gestora da Maternidade da instituição, Juliana Reali. Para ela, iniciativas como essa contribuem para ampliar a conscientização sobre o tema. “Apoiar ações desenvolvidas pelos alunos é de extrema importância para informar e incentivar a doação de leite materno”, destacou.
Compartilhem, deixe seu Like





Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui
Prefeitura de Birigui abrirá alojamento provisório de inverno nesta terça-feira
Cobrança em nome da Vigilância Sanitária é falsa, alerta Prefeitura de Birigui
PROERD forma 37 alunos do Colégio COEB e reforça prevenção às drogas em Birigui
Jovem tenta empinar moto, provoca acidente com três veículos e deixa feridos em Birigui
Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac