POLÍCIA VAI INVESTIGAR POSSÍVEL ESTUPRO DE MENINA DE 1 ANO E 10 MESES EM ARAÇATUBA

Da redação Diego Alves
A Polícia Civil de Araçatuba (SP), vai investigar o possível estupro de vulnerável, sofrido por uma menina de 1 ano e 10 meses. O caso foi descoberto na tarde desta quinta-feira (28), após a criança ser atendida na UBS do Umuarama, em Araçatuba (SP).

Consta no boletim de ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada a comparecer na unidade básica de saúde. Em conversa com a mãe da menor, uma jovem de 21 anos, os PMs foram informados que a criança estava em atendimento, pois apresentava sinais de vermelhidão e assadura na região genital.
Em contato com o médico responsável pela unidade, os policiais foram informados que a criança havia sido levada até a UBS pela tia de criação, já que a mãe estava trabalhando. A tia da criança informou que a mãe estava tratando da assadura/vermelhidão com pomadas, porém sem resultado.
EXAMES
Após exames físicos, o médico em seu relatório descreveu que a menor estava com o introito vaginal (abertura da vagina) levemente aumentado e a região genital levemente “assada”, confirmando a possibilidade de caso de abuso sexual.

SUSPEITO
A mãe durante depoimento no plantão da Polícia Civil, declarou que suspeita que o possível autor seja um homem de 40 anos, que é casado com sua sogra. Segundo ela, a criança possui apego excessivo com o homem, bem como, ao ir trabalhar, sempre deixava a criança na responsabilidade dele e sua esposa.
A mãe ainda contou que sempre que a criança ficava na responsabilidade do casal, ela voltava para casa sempre assustada e agitada. Em conversa familiar, já escutou que o suspeito possui histórico de ato libidinoso (exibição do órgão genital) para outros menores da família.
Fonte: Araçatuba em Foco
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Homem é multado em R$ 1.500 por manter jabutis em cativeiro em Araçatuba
Polícia Militar flagra tráfico de drogas e prende dois homens em Birigui
Homem é multado em R$ 6 mil por amputar pata de cachorro em Santo Antônio do Aracanguá
Casal tem carro alvejado por vários tiros após sair de culto religioso em Birigui
Secretaria de segurança de Birigui conclui instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos
Homem de 60 anos morre em colisão entre carro e Jeep na rodovia Assis Chateaubriand, em Braúna
Câmara defende revogação de decreto federal que afeta estudantes com deficiência e APAEs, em Penápolis