Advogados revertem em audiência de custódia prisão de homem e apreensão de adolescente, detidos por tráfico, no Porto Real

Da redação Diego Alves
Os advogados Paulo Mendes e Dieymis Gaioto, conseguiram reverter na manhã desta sexta-feira (01), a prisão em flagrante de um homem e apreensão de uma adolescente, que foram detidos ontem(30), pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, na rua Pedro Moreno, no bairro Porto Real, em Araçatuba.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, os dois foram detidos na quinta-feira (30), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela 2° Vara Criminal de Araçatuba. Durante o trabalho policial foram apreendidos na residência 02 tabletes e 23 porções de maconha, 02 pinos contendo cocaína, além de R$ 1.963,25, em notas.

O homem e a adolescente foram conduzidos à Central de Flagrantes, e tiveram a prisão e apreensão em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e ato infracional análogo ao tráfico de drogas, confirmadas pelo delegado plantonista. Ambos permaneceram a disposição da justiça e passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (01).
CUSTÓDIA
Durante audiência de custódia, os advogados Paulo Mendes e Dieymis Gaioto, contratados para defender os detidos, conseguiram reverter a prisão em flagrante do homem e, a apreensão da adolescente. Ambos foram colocados em liberdade ao término da audiência

Fonte: Araçatuba em Foco
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Mulher de Araçatuba perde R$ 200 em Pix enviado por engano e destinatário bloqueia após receber mensagem
Homem de 26 anos é preso por tráfico de drogas durante Operação da Força Tática em Araçatuba
Após colisão e capotamento, motorista é preso por embriaguez em rodovia de Brejo Alegre
Família localiza adolescente que estava desaparecida em Araçatuba
Câmara de Penápolis homenageia Alvaro Bastos com a Comenda Consciência Negra
Família procura adolescente de 14 anos desaparecida em Araçatuba
Homem é preso após agredir a própria mãe no Centro de General Salgado
Bolsonaro é preso pela PF por determinação de Alexandre Moraes