Plantão de Notícias

Acusados de furto à residência são presos; PM apreendeu pistola em loja de um dos suspeitos

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (01), acusados de furtar, uma residência na rua Bolívia em Araçatuba. Na casa de um dos acusados os PMs apreenderam uma pistola calibre .380 e um simulacro de pistola, além dos objetos furtados na residência.

Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos em um veículo VW/Polo, cor preta, furtaram uma residência na rua Bolívia, em Araçatuba. As equipe da Polícia Militar iniciaram patrulhamento em busca do veículo dos suspeitos.

O carro foi localizado em uma garagem no bairro Águas Claras e, um indivíduo ao avistar as equipes correu pro fundo da residência, sendo detido ao tentar pular o muro. Em revista no veículo foi localizado no porta-malas todas ferramentas e materiais de construção furtado horas antes.

O acusado assumiu a autoria do crime e, informou que outro indivíduo guardaria duas armas em sua loja de motos. As equipes foram até o local e, com a autorização da esposa de um dos indiciados foi vistoriado o comércio, onde foi localizado em uma gaveta na escrivaninha uma Pistola Taurus PT 58 calibre 380 e no escritório do comércio uma réplica de uma PT 98 calibre 9 milímetros.

Foi dado voz de prisão aos dois indivíduos e conduzidos para o plantão policial. O delegado plantonista ratificou a voz de prisão e ambos permaneceram presos a disposição da justiça.

Fonte: Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by