Bebê de 2 anos morre eletrocutado depois de achar fio no chão e colocá-lo na tomada

Da redação Diego Alves
Um bebê de 2 anos, Gustavo Sanches Panizia, morreu eletrocutado na segunda-feira (25) após sofrer um acidente doméstico em uma casa no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Assis (SP).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um casal levou o filho já inconsciente para a sede da corporação.
Os pais relataram aos bombeiros que a criança sofreu a descarga elétrica após pegar um fio que estava no chão e colocá-lo na tomada. Os bombeiros constataram que o bebê chegou com parada cardiorrespiratória.

A equipe realizou os primeiros socorros e levou a criança para o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR), do Hospital Regional de Assis, onde o menino não resistiu e morreu.
Fonte: Acontece em Foco
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui
Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro
PROERD forma 37 alunos do Colégio COEB e reforça prevenção às drogas em Birigui
Pai encontra filho de 7 anos com olho roxo após visita à mãe e registra boletim de ocorrência, em Araçatuba
UniSALESIANO celebra tradição junina e aniversário do Reitor, Pe. Paulo Vendrame
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac
Prefeitura de Birigui abrirá alojamento provisório de inverno nesta terça-feira