Bebê de Birigui morre após cadeirinha se soltar em capotamento na Rondon.

Da redação Diego Alves
Um capotamento ocorrido na madrugada desta quarta-feira (27), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Agudos (SP), resultou na morte de um bebê de apenas quatro meses de idade. A família é de Birigui e voltava de São Paulo.

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, a criança era cardiopata, e havia passado por cirurgia recentemente. A família tinha ido até a capital paulista para um retorno médico.
Acidente
O acidente aconteceu por volta das 3h, na altura do quilômetro 325 da Rondon. A causa do acidente ainda é desconhecida. Estavam no veículo, um Vectra, com placas de Birigui (SP) a criança e o casal, pais dela. O carro era conduzido pela mulher.

Cadeirinha
A informação é que a cadeirinha, na qual o bebê viajava, teria se soltado com o impacto do acidente. O menino chegou a ser socorrido com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Agudos, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Os pais da criança sofreram apenas ferimentos leves. A mãe entrou em estado de choque ao ser informada da morte do bebê.
Perícia
O local do acidente passou por perícia e o corpo do bebê foi encaminhado para exame necroscópico. O motivo do acidente será apurado pela Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem não havia informação sobre liberação do corpo, assim como sobre organização de velório e sepultamento.

Informações: Silvia Helena/018news e Diego Alves/Birigui notícias da hora
Compartilhem, deixe seu Like





Tribunal do Júri condena autor de duplo homicídio em Birigui a mais de 42 anos de prisão
GCM de Birigui flagra ligação clandestina de água em residência; moradora é levada à delegacia para esclarecimentos
GCM de Birigui localiza moto adulterada após perseguição; condutor fugiu e ainda não foi encontrado
Prefeitura de Araçatuba vai manter como dias úteis as próximas datas-ponte de feriados
Mulher denuncia colega de trabalho por ameaça de morte em Araçatuba
CRAS de Glicério promove passeio ao Terra Park com jovens do SCFV