Plantão de Notícias

Bebê de Birigui morre após cadeirinha se soltar em capotamento na Rondon.

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um capotamento ocorrido na madrugada desta quarta-feira (27), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Agudos (SP), resultou na morte de um bebê de apenas quatro meses de idade. A família é de Birigui e voltava de São Paulo.

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, a criança era cardiopata, e havia passado por cirurgia recentemente. A família tinha ido até a capital paulista para um retorno médico.

Acidente

O acidente aconteceu por volta das 3h, na altura do quilômetro 325 da Rondon. A causa do acidente ainda é desconhecida. Estavam no veículo, um Vectra, com placas de Birigui (SP) a criança e o casal, pais dela. O carro era conduzido pela mulher.

Cadeirinha

A informação é que a cadeirinha, na qual o bebê viajava, teria se soltado com o impacto do acidente. O menino chegou a ser socorrido com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Agudos, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Os pais da criança sofreram apenas ferimentos leves. A mãe entrou em estado de choque ao ser informada da morte do bebê.

Perícia

O local do acidente passou por perícia e o corpo do bebê foi encaminhado para exame necroscópico. O motivo do acidente será apurado pela Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem não havia informação sobre liberação do corpo, assim como sobre organização de velório e sepultamento.

Informações: Silvia Helena/018news e Diego Alves/Birigui notícias da hora

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by