Filho adotivo é preso após agredir a mãe de 87 anos e a tia de 85 anos, em Birigui

Da redação Diego Alves
Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (19), acusado de lesão corporal e descumprimento de medida protetiva contra duas idosas de 87 e 85 anos, mãe e tia do acusado.

Segundo o que foi apurado, os Policiais militares Cabo Figueira e Soldado Meloni, foram acionados via copom, para tender uma ocorrência pela rua 15 de Novembro, no bairro Nelson Calixto, em Birigui, onde as idosas contaram que o homem de 31 anos é filho adotivo da idosa de 87 anos. Segundo elas, o acusado faz uso de bebida alcoólica e drogas e, causa transtorno às duas. Elas apresentaram ainda uma medida protetiva que possuem contra o homem, expedida pela 1° Vara Criminal de Birigui.
Ainda de acordo com as vítimas, o homem arrombou uma das portas da residência e, a todo momento pedia dinheiro. Como elas não tinham dinheiro no momento, ele deu um chute no rosto da idosa de 85 anos, causando lesão no seu nariz.

Os PMs revistaram a casa, mas ao perceber a presença da viatura, fugiu pulando os muros. Porém, após rápida resposta da equipe policial o homem foi abordado e algemado. Ele disse que sabia que não poderia estar no local, em razão da medida protetiva, por esse motivo fugiu.
Pronto Socorro
A idosa de 85 anos foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Birigui, para tratar a lesão no nariz, causada pelo chute do acusado.

Preso
Já o homem de 31 anos foi conduzido ao Plantão Policial onde o delegado plantonista solicitou a conversão da prisão em flagrante pela preventiva. O homem permaneceu a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Força Tática captura homem procurado pela Justiça no bairro São Rafael, em Araçatuba
Homem é preso por tráfico de drogas em General Salgado após ação conjunta da PM e Polícia Civil
GCM recupera bicicleta furtada que foi comprada por adolescente em Araçatuba
4º Conexão Empreendedora debate Reforma Tributária e competitividade dos pequenos e médios negócios em Birigui
Helicóptero Águia auxilia PM na prisão de homem por tráfico em Santo Antônio do Aracanguá
Faltas em consultas médicas nas UBSs de Araçatuba ultrapassam 12 mil de junho a dezembro