Plantão de Notícias

Filho adotivo é preso após agredir a mãe de 87 anos e a tia de 85 anos, em Birigui

Imagem ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (19), acusado de lesão corporal e descumprimento de medida protetiva contra duas idosas de 87 e 85 anos, mãe e tia do acusado.

Segundo o que foi apurado, os Policiais militares Cabo Figueira e Soldado Meloni, foram acionados via copom, para tender uma ocorrência pela rua 15 de Novembro, no bairro Nelson Calixto, em Birigui, onde as idosas contaram que o homem de 31 anos é filho adotivo da idosa de 87 anos. Segundo elas, o acusado faz uso de bebida alcoólica e drogas e, causa transtorno às duas. Elas apresentaram ainda uma medida protetiva que possuem contra o homem, expedida pela 1° Vara Criminal de Birigui.

Ainda de acordo com as vítimas, o homem arrombou uma das portas da residência e, a todo momento pedia dinheiro. Como elas não tinham dinheiro no momento, ele deu um chute no rosto da idosa de 85 anos, causando lesão no seu nariz.

Os PMs revistaram a casa, mas ao perceber a presença da viatura, fugiu pulando os muros. Porém, após rápida resposta da equipe policial o homem foi abordado e algemado. Ele disse que sabia que não poderia estar no local, em razão da medida protetiva, por esse motivo fugiu.

Pronto Socorro

A idosa de 85 anos foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Birigui, para tratar a lesão no nariz, causada pelo chute do acusado.

Preso

Já o homem de 31 anos foi conduzido ao Plantão Policial onde o delegado plantonista solicitou a conversão da prisão em flagrante pela preventiva. O homem permaneceu a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by