Mulher de 59 anos morre e as duas filhas ficam feridas em capotamento, em Bilac

Da redação Diego Alves
Uma mulher de 59 anos morreu e suas duas filhas de 21 e 33 anos ficaram feridas após o carro que viajavam capotar, na tarde deste sábado (01). O acidente aconteceu no km 1 + 600 da rodovia Gabriel Melhado, SP-461, em Bilac (SP).

Consta no boletim de ocorrência, que a jovem de 21 anos conduzia um GM/Corsa, tendo como passageiras no banco da frente a irmã de 33 anos e, a mãe no banco traseiro.
A mulher de 33 anos contou aos policiais que momentos antes do acidente conversava com a mãe e, em determinado momento ouviu a motorista do veículo dizer em tom de susto “aí meu Deus”. Em seguida a jovem de 21 anos perdeu o controle do veículo que capotou em seguida.

A mulher de 59 anos foi socorrida em estado grave ao Pronto Socorro de Bilac e, depois transferida para o PSM (Pronto Socorro Municipal), de Birigui, onde os médicos informaram que ela já chegou sem vida, devido aos ferimentos que sofreu na região da cabeça.
Já a motorista de 21 anos, ficou presa nas ferragens, mas foi retirada pelo corpo de bombeiros e levada ao PSM de Birigui, com ferimentos na cabeça, tórax e perfuração abdominal. Por fim, a mulher de 33 anos, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Bilac, também com trauma na cabeça, porém, com quadro estável.

Os peritos do Instituto de Criminalística realizaram a perícia técnica no local, que deve apontar as causas do acidente.
Fotos




Compartilhem, deixe seu Like





Lucas Zanatta critica CPI da Guarda Municipal e diz ser alvo de retaliação política em Araçatuba
ROCAM prende procurado da Justiça no bairro Atlântico II, em Araçatuba
Homem tenta fugir da Força Tática durante abordagem, mas acaba preso por tráfico em Araçatuba
GCMs de Birigui passam por capacitação ambiental para melhorar fiscalização na cidade
Morre idoso atropelado por motociclista na avenida Brasília em Araçatuba
ROCAM prende dupla por tráfico e associação ao tráfico no bairro Primavera, em Araçatuba