Plantão de Notícias

Mulher de 59 anos morre e as duas filhas ficam feridas em capotamento, em Bilac

Foto do acidente

Da redação Diego Alves

Uma mulher de 59 anos morreu e suas duas filhas de 21 e 33 anos ficaram feridas após o carro que viajavam capotar, na tarde deste sábado (01). O acidente aconteceu no km 1 + 600 da rodovia Gabriel Melhado, SP-461, em Bilac (SP).

Consta no boletim de ocorrência, que a jovem de 21 anos conduzia um GM/Corsa, tendo como passageiras no banco da frente a irmã de 33 anos e, a mãe no banco traseiro.

A mulher de 33 anos contou aos policiais que momentos antes do acidente conversava com a mãe e, em determinado momento ouviu a motorista do veículo dizer em tom de susto “aí meu Deus”. Em seguida a jovem de 21 anos perdeu o controle do veículo que capotou em seguida.

A mulher de 59 anos foi socorrida em estado grave ao Pronto Socorro de Bilac e, depois transferida para o PSM (Pronto Socorro Municipal), de Birigui, onde os médicos informaram que ela já chegou sem vida, devido aos ferimentos que sofreu na região da cabeça.

Já a motorista de 21 anos, ficou presa nas ferragens, mas foi retirada pelo corpo de bombeiros e levada ao PSM de Birigui, com ferimentos na cabeça, tórax e perfuração abdominal. Por fim, a mulher de 33 anos, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Bilac, também com trauma na cabeça, porém, com quadro estável.

Os peritos do Instituto de Criminalística realizaram a perícia técnica no local, que deve apontar as causas do acidente.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by