Ação conjunta da PM e Polícia Civil termina com frentista preso por tráfico em Glicério
Foto divulgação
Redação Everaldo Marques
Um homem de 32 anos foi preso nesta quinta-feira (9) suspeito de tráfico de drogas, após ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, em Glicério.

Durante patrulhamento na praça José Gimael, os policiais militares Cb PM Luis Fernando, Cb PM V. Martins e Cb PM André abordaram um jovem de 27 anos, que apresentou nervosismo ao avistar a viatura. Com ele, foi encontrada uma embalagem plástica contendo substância análoga à maconha. O rapaz afirmou ter comprado a droga de um indivíduo funcionário em um posto de combustível, localizado a cerca de 300 metros do local da abordagem.
No posto, o frentista de 32 anos, permitiu que os policiais vistoriassem o local. Entre produtos automotivos, foi encontrada uma pochete contendo substância análoga à maconha, dinheiro e papel de ceda. Ele afirmou que a droga seria para uso pessoal. Segundo a Polícia Militar, já havia denúncias sobre tráfico de drogas no local, o que auxiliou a operação, que contou com o apoio da Polícia Civil do município.

Ambos foram levados ao pronto atendimento municipal, onde não apresentavam lesões. O jovem de 27 anos foi ouvido pelo delegado e liberado, enquanto a prisão do frentista de 32 anos foi ratificada pelo delegado Dr. Marcel Basso, com registro de boletim de ocorrência.
O frentista foi encaminhado à cadeia pública de Penápolis, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Adolescente sofre fraturas expostas após colisão entre motocicletas em Birigui
Motorista foge após atingir motociclista no Centro de Birigui e deixa placa do veículo para trás
Entregador do tráfico é preso pela ROCAM com mais de 14 quilos de maconha em Araçatuba
Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro do tráfico em Araçatuba
Homem tenta fugir da Força Tática, mas acaba preso com drogas e munições em Birigui
Homem é encontrado morto dentro de residência no Castelo Branco, em Araçatuba