Acidente com álcool deixa casal ferido em Guararapes

Da redação Diego Alves
Um casal ficou ferido após acidente com álcool na tarde desta terça-feira (07), na rua Hussein Dargham, em Guararapes (SP). A Polícia Civil vai investigar o acidente.

Conforme apurou a reportagem, o casal teria se queimado de forma acidental, entretanto, houve conflito nas versões das vítimas. O acidente vai ser investigado pela Polícia Civil.
Ainda de acordo com informações preliminares, a mulher sofreu queimaduras nas costas e braços e, foi transferida para Santa Casa de Birigui (SP). Já o estado clínico do homem é mais grave. Ele foi atingido na face, cabeça, braços e tórax e, precisou ser intubado e transferido para a Santa Casa de Araçatuba (SP,).

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada do Instituto de Criminalística, que realizou a perícia técnica no local.
Fonte: Araçatuba em Foco
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Moto furtada em Birigui é recuperada pela Força Tática em Araçatuba
Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis
Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba
Jovem de 21 anos morre durante salto de rope jump em Limeira
Operação “Baixo Ruído” aborda 640 pessoas e remove 54 motocicletas durante fiscalização na região