Plantão de Notícias

Acidente entre motociclista e pedestre deixa uma mulher de 60 anos com fratura grave exposta, em Birigui

Foto: reprodução

Da redação Diego Alves

Um acidente grave aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), no Parque do Povo em Birigui (SP), entre uma pedestre de 60 anos e um motociclista de 54 anos. Um leitor nos enviou um vídeo que foi gravado no local, assista no final da reportagem.

Segundo o que foi apurado, policiais militares faziam patrulhamento de rotina em Birigui (SP), nesta segunda-feira (25), quando foram acionados via copom pata atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima grave, pela Avenida João Cernach (Parque do Povo).

Chegando pelo local, os militares constaram que se tratava de uma ocorrência de atropelamento de pedestre, aonde segundo informações, uma senhora identificada pelas iniciais L.E.B de 60 anos, estava andando pela via e um senhor identificado pelas iniciais J.A.N de 54 anos conduzindo uma Honda/Biz teria possivelmente, vindo a bater sua motocicleta contra a vítima.

Diante da gravidade do acidente, ambos foram atendidos por uma equipe do corpo de bombeiros, sendo conduzidos ao Pronto-socorro municipal de Birigui. A senhora de 60 ano, Doméstica, foi socorrida apresentando uma fratura exposta na perna esquerda e várias escoriações pelo corpo, sendo encaminhada para a Santa Casa de Birigui, aonde a equipe policial teve a informação que ela estaria passando por cirurgia.

Já o condutor de 54 anos, operador de máquinas, sofreu apenas escoriações pelo corpo, sem gravidade. A documentação do condutor e do veículo, estavam todas em ordens. A PM realizou o isolamento do local do acidente que precisou passar por perícia para coleta de informações.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, a vítima se encontra hospitalizada e não corre risco de morte, não se sabe ao certo a dinâmica de como foi o acidente.

Vídeo enviado por leitor

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by