Acusada de matar companheiro a facadas volta para a prisão após ser capturada pelo BAEP em Araçatuba.
Foto reprodução
Da redação Diego Alves
Uma mulher de 25 anos foi presa na noite desta terça-feira (02) em Araçatuba, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Ela é acusada pelo assassinato de Sérgio Henrique, que morreu aos 26 anos, no dia 20 de dezembro do ano passado, no Condomínio Maria Rossini, na Rua Conde Zepelin, no bairro Jardim Universo, em Araçatuba (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais do 12º Baep já tinham conhecimento da ordem judicial e se deslocaram até um apartamento localizado na Rua Tiradentes, na região central da cidade, onde a mulher foi localizada.
A mulher era procurada pela Justiça em razão do processo que tramita na 3ª Vara Criminal da Comarca de Araçatuba. Segundo o registro policial, a prisão é de caráter preventivo.
No local, a equipe fez contato com a mãe da acusada, que autorizou a entrada dos policiais no imóvel. Em seguida, a mulher foi informada sobre a existência do mandado judicial e sobre seus direitos constitucionais.
Ainda conforme o boletim, não houve necessidade do uso de algemas, uma vez que a suspeita colaborou com a abordagem e não apresentou resistência ou tentativa de fuga.

Após a captura, ela foi conduzida ao Plantão Policial de Araçatuba, onde permaneceu à disposição da Justiça. A presa deverá passar por audiência de custódia antes de eventual encaminhamento ao sistema prisional.
HOMICÍDIO
Sérgio Henrique, 26 anos, morreu no fim da noite do dia 20 de dezembro, na Santa Casa de Araçatuba. Ele foi esfaqueado pela companheira, no Condomínio Maria Rossini, na Rua Conde Zepelin, no bairro Jardim Universo.
Na época, a reportagem apurou que o casal teve um desentendimento, e durante a discussão, a mulher esfaqueou o marido. O socorro foi acionado rapidamente e o homem foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa em estado gravíssimo. Apesar de todos os esforços da equipe médica, o óbito foi constatado às 22 horas.

No apartamento, os policiais apreenderam entorpecentes, uma balança digital e uma réplica de arma de fogo.
A mulher foi conduzida ao Plantão Policial e permaneceu presa em flagrante. No entanto, em 12 de janeiro, a Justiça concedeu liberdade provisória à acusada. Nesta terça-feira (2), ela voltou a ser presa por determinação judicial.
Compartilhem, deixe seu Like





Entregador do tráfico é preso pela ROCAM com mais de 14 quilos de maconha em Araçatuba
Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro do tráfico em Araçatuba
Homem tenta fugir da Força Tática, mas acaba preso com drogas e munições em Birigui
Homem é encontrado morto dentro de residência no Castelo Branco, em Araçatuba
Motociclista que fazia arruaça pelas ruas de Birigui tenta escapar da ROMO, mas acaba na delegacia.
PM recupera andaimes furtados e identifica possível esquema de revenda de materiais em Birigui e Coroados
Adolescente sofre fraturas expostas após colisão entre motocicletas em Birigui
Motorista foge após atingir motociclista no Centro de Birigui e deixa placa do veículo para trás