Plantão de Notícias

ACUSADO DE ASSASSINAR ATOR RAFAEL MIGUEL É PRESO 3 ANOS DEPOIS DO CRIME.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Pai da namorada do artista, Paulo Cupertino teria matado ainda os pais do jovem, em junho de 2019, por ser ciumento e contrário à relação da filha.

Paulo Cupertino, o empresário acusado de matar o ator Rafael Miguel, que estrelou a novela ‘Chiquititas’, e os pais dele em junho de 2019, foi preso pela Polícia Civil de São Paulo nesta segunda-feira (16) na capital paulista. Ele estava foragido por quase três anos e teve o nome incluído na lista vermelha da Interpol em 2020.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), agentes da 6ª Seccional chegaram ao esconderijo de Cupertino, cujo local não foi revelado, e após a detenção o conduziram ao 98° Distrito Policial, no Jardim Miriam, na Zona Sul de São Paulo. De lá, o acusado foi encaminhado para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde ele prestou depoimento e afirmou ser inocente.

O acusado era procurado numa caçada por vários estados e até no exterior desde que o crime ocorreu. Havia informações de que tinha passado por dezenas de cidades do interior de São Paulo e também pelo Rio de JaneiroEspírito SantoMato GrossoMato Grosso do Sul, Paraná Maranhão, além de denúncias que apontavam para sua presença em Puerto Iguazu, na Argentina.

O crime

Rafael Miguel, à época do crime com 22 anos, namorava com Isabel Tibcherani, e tinha ido com o pai, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e a mãe, Miriam Selma Miguel, de 50, até a casa da jovem para falar com os pais dela sobre a oficialização da relação entre os filhos. No local, Cupertino, apontado como um homem obcecado por Isabel e muito violento, hostilizou a família e sacou uma arma, atirando nos três, que morreram na hora.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by