Plantão de Notícias

Acusado de esfaquear homem em condomínio de ranchos vai a júri nesta quarta-feira (14)

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

O Tribunal do Júri de Araçatuba, vai julgar nesta quarta-feira (14), José Luís Vieira da Conceição, 41 anos, por tentativa de homicídio, ocorrido no dia 30 de maio de 2017, em um condomínio de ranchos no município de Santo Antônio do Aracanguá.

De acordo com o Ministério Público, o réu tentou matar Nevalnir Donizete Ribeiro, em razão do desaparecimento de uma cadela, que ele acreditava ter sido morta pela vítima.

No dia do crime, a vítima estava no condomínio de ranchos, quando foi abordada por Vieira, que estava acompanhado de um outro homem. Durante a discussão, o réu ordenou que este homem esfaqueasse a vítima, porém, o homem não obedeceu. Neste momento, Vieira pegou a faca e, desferiu um golpe no pescoço da vítima.

Após o crime, o denunciado empreendeu fuga, levando a testemunha consigo, determinando que ela o levasse de barco até o outro lado do rio, onde permaneceu escondido até o dia seguinte.

A vítima foi socorrida com ferimentos graves na região do tórax e cervical. Ele passou por procedimentos cirúrgicos e, permaneceu internado na UTI da Santa Casa de Araçatuba, até se recuperar das lesões.

Fonte: Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by