Plantão de Notícias

Acusado de roubar televisão é preso no Água Branca, em Araçatuba

Imagem ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais B.de.S.B, foi preso nesta quinta-feira (22), acusado de roubar um aparelho de televisão de 50 polegadas. O caso foi registrado na rua José Carlos Bonfim, no bairro Água Branca.

Segundo apurado pela reportagem, durante patrulhamento de RPM (Ronda Patrulhamento com Motocicleta), a equipe composta pelo cabo Leandro e soldado Neves, abordaram o acusado. Durante a abordagem constataram que se tratava de um indivíduo que havia cometido roubo de um aparelho de televisão de 50 polegadas, no último dia 19.

Indagado sobre o fato, o homem informou que havia comprado a televisão de um desconhecido, por aplicativo de mensagens e, assim que realizou o pagamento via Pix, no valor de R$ 1.000,00, foi informado que havia caído em um golpe e não receberia a televisão.

De acordo com o acusado, com o link original do anúncio do aparelho de televisão, ele entrou em contato com a real proprietária e, se passou por comprador e, conseguiu o endereço da vítima. Ele foi até a residência dela e roubou a televisão.

Em conversa com os PMs, ele informou ter levado a televisão para a cidade de Cafelândia (SP), na residência do seu pai. Em contato com as viaturas da área, foi realizado diligências, porém o aparelho não foi localizado.

Com muita persuasão e questionamentos da equipe, o acusado confessou que vendeu a televisão por R$ 1.600,00 e, informou o endereço do comprador.

Uma viatura foi até o endereço, onde localizou o comprador e o aparelho de televisão. Ele foi conduzindo à Central de Flagrantes, onde permaneceu a disposição da justiça. O delegado plantonista determinou a devolução do objeto a proprietária.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by