Plantão de Notícias

Acusado de tentar matar duas pessoas no Atlântico em Araçatuba é preso pelo Baep

Da redação Diego Alves

Polciais do 12° Baep, prenderam nesta sexta-feira (11), um homem acusado de dublo tentativa de homicídio no bairro Atlântico em Araçatuba (SP). Após a tentativa, policias fizeram contato com a vítima que relatou o autor, que já era conhecido nos meios policiais. Em diligências, o acusado foi preso na casa da namorada de posse da arma usada no crime.

R. Osvaldo Cruz, 182 – Centro, Birigui – SP

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, durante Patrulhamento Tático e Ações Especiais de Polícia por Araçatuba, nesta última sexta-feira (12), policiais militares do 12° Baep, foram informados via copom que pelo Bairro Atlântico, havia acabado de ocorrer uma tentativa de homicídio contra 2 indivíduos e que essas vítimas estariam pelo Pronto Socorro Dona Aida Vanzo Dolce.

Rapidamente a equipe se deslocou até o Pronto Socorro e fez contato com uma das vítimas, que informou quem seria o autor do crime. Ainda com o que foi apurado, o autor ja era conhecido nos meios policiais e a equipe já tinha informações, que indicavam que o mesmo estava cometendo homicídios no bairro e que estaria escondido na residência de sua namorada.

R. Osvaldo Cruz, 182 – Centro, Birigui – SP

Arma e Munições

Diante das informações, os militares realizaram diligência na referida residência, onde foi localizado. Já na residência da namorada, os militares lograram êxito em localizar o indivíduo. Em vistoria na residência foi localizado 1 revólver cal. 38, 6 munições intactas, duas de cal.38 e 4 de cal.357 e 4 estojos deflagrados de calibre 38.

Preso

R. Osvaldo Cruz, 182 – Centro, Birigui – SP

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido à Central de Flagrantes, onde o Delegado de plantão ratificou a prisão do acusado, elaborando boletim de ocorrência em Flagrante de Tentativa de Homicídio e Posse ilegal de arma de fogo. Permanecendo o acusado a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by