Plantão de Notícias

Acusado de tentar matar homem de 41 anos á facadas, vai a júri nesta quarta-feira (28), em Araçatuba

Imagem ilustrativa

Compartilhem, deixe seu Like

O Tribunal do Júri de Araçatuba, vai julgar nesta quarta-feira (28), o réu Elton Dias da Costa, 27 anos, por tentar matar um homem de 41 anos, na manhã do dia 03 de maio de 2018, na casa do acusado, na rua Manoel da Nóbrega, no bairro Chácaras TV, em Araçatuba.

Auto Posto Bandeiras Avenida Bom Jesus N°1225 Vila Bandeirantes Birigui-sp

De acordo com informações do processo, vítima e acusado se conheceram no dia do crime, no local de trabalho do réu. Após o expediente, a vítima foi convidada a ir até a residência do acusado para continuarem consumindo bebidas alcoólicas.

Em determinado momento o réu teria amarrado os braços e pernas da vítima e, a colocou sobre o sofá da sala. Em seguida o réu passou a esfaquear a vítima. Os golpes de faca atingiram o pescoço e mão da vítima, que tentava se defender. Mesmo amarrada a vítima conseguiu segurar a faca algumas vezes, enquanto o acusado a mordia para que soltasse a faca e continuasse desferindo os golpes.

Auto Posto Bandeiras Avenida Bom Jesus N°1225 Vila Bandeirantes Birigui-sp

A vítima conseguiu se soltar das cordas, dar um empurrão no acusado e fugir levando a faca utilizada no crime, mas a perdeu durante a fuga. A faca foi encontrada posteriormente pela Polícia Militar, que conseguiu prender o acusado em flagrante.

ASSÉDIO

Durante interrogatório em fase do inquérito policial, o acusado contou que estava em sua casa com a vítima e, em determinado momento este passou a assediá-lo, por este motivo a amarrou e esfaqueou.

Auto Posto Bandeiras Avenida Bom Jesus N°1225 Vila Bandeirantes Birigui-sp

O julgamento acontece nesta quarta-feira (28), no Fórum da Justiça Estadual em Araçatuba. O promotor de justiça Adelmo Pinho, ofereceu a denúncia do réu por tentativa de homicídio.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by