Plantão de Notícias

Acusado de tentar matar homem por cachaça vai ser julgado nesta sexta-feira (21), em Araçatuba

Imagem ilustrativa

Da redação Diego Alves

O Tribunal do Júri de Araçatuba, vai julgar na próxima sexta-feira (21), Edison Rodrigues Barbosa, 49 anos, acusado de tentar matar á facadas Jonathan de Oliveira Costa, na Praça do bairro Jussara em Araçatuba. O crime aconteceu na manhã de 27 de março do ano passado.

Consta na denúncia, que réu e vítima tiveram anteriormente um desentendimento e, na manhã do crime, Edison teria visto a vítima deitada em um dos bancos da praça. Na posse de uma faca ele desferiu diversos golpes, que acertaram o tórax, costas e antebraço da vítima.

Após cometer o crime Edison fugiu do local. Já a vítima foi socorrida e internada. Após diligências a Polícia Militar conseguiu deter o acusado, que aguarda o julgamento preso.

PINGA

Durante interrogatório na fase policial, o réu negou o crime, entretanto em juízo, alegou que agiu em legítima defesa, após receber um tapa na
cara da vítima e, na sequência, acabou revidando a agressão. Ele relatou ainda que por várias vezes a vítima teria lhe agredido, tudo motivado pela pinga, já que a vítima não queria dividir.

O julgamento vai ser realizado no Fórum da Justiça Estadual em Araçatuba e, será aberto ao público.

JANEIRO

Na manhã do dia 08 de janeiro, do ano passado, o réu foi vítima de golpes de faca, também na praça do bairro Jussara, em Araçatuba. O motivo do crime também teria sido uma discussão por cachaça. O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar e a faca apreendida com ele.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by