Plantão de Notícias

Adolescente de 16 anos é apreendido pela Rocam com 37 pinos de Crack no João Crevelaro, em Birigui

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um adolescente de 16 anos, já conhecido nos menos policiais, foi apreendido por policiais da equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), no final da tarde desta quarta-feira (12), no bairro João Crevelaro, em Birigui (SP). Com o adolescente foi localizado 37 eppendorfs contendo Crack.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, durante Patrulhamento de Rocam, pelo Bairro João Crevelaro, policiais militares Cabo Aiglo, Cabo Figueira e Cabo Fernando, abordaram um adolescente, identificado pelas iniciais I.T.N, de 16 anos. Já era de conhecimento da equipe que o adolescente realiza o ato infracional de tráfico de drogas pelo Bairro.

Confessou

Em busca pessoal com o adolescente foi localizado 3 eppendorfs Plásticos contendo a substância “Crack”. Indagado pela equipe de Rocam, o adolescente confessou a venda do entorpecente, informando para a equipe, que fica em uma casa na Avenida Antônio Coregh, onde segundo ele, embala o entorpecente e fazia a venda.

Pochete


Ainda com o que foi apurado, o adolescente levou a equipe até o local, e autorizou que fosse feito uma busca Domiciliar na residência, e indicou onde estaria o resto da droga, que foi localizada dentro de uma pochete. No interior da pochete, foram localizados mais 34 recipientes Plásticos cheios de Crack, e que quantia de R$10,00 reais em dinheiro e o Documento de identificação do adolescente.

Apreendido

Diante dos Fatos, foi dado voz de Apreensão ao adolescente, sendo encaminhado para o distrito policial judiciário central de Birigui. A genitora do adolescente acompanhou seu filho durante o registro da Ocorrência.
Após tomar ciência dos Fatos o Delegado Plantonista Dr° Guilherme Melchior Valera ratificou a voz de Apreensão ao menor que permaneceu a disposição da Justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by