Plantão de Notícias

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É APREENDIDO PELA ROCAM COM 377 PINOS DE COCAÍNA NO ATLÂNTICO 1 EM ARAÇATUBA.

Foto Divulgação

Da Redação Diego Alves

Adolescente de 17 anos é surpreendido nesta segunda-feira (04) pela Rocam de Araçatuba saindo de uma mata, o flagrante aconteceu pela rua José Feliciano pereira, no Atlântico 1, momento em que o jovem foi abordado e com ele localizados 29 pinos de cocaína, ao ser Indagado, informou a equipe que havia mais drogas na escondido na mata.

Policiais militares da equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), durante o patrulhamento pelo bairro Atlântico 1, mais precisamente pela Rua José Feliciano Pereira, a equipe avistaram um indivíduo aparentando ser adolescente saindo de uma mata existente naquele local, ao perceber a presença da equipe policial, o indivíduo mostrou-se nervoso, motivando a equipe realizar a abordagem.

Calçados Beira Rio, toda loja em 10x sem juros

ATO INFRACIONAL

Identificado como sendo um adolescente de 17 anos, com as iniciais J.P.S.S, em revista pessoal foi localizado em seu poder um envolucro preto contendo 29 microtubos conte do cocaína, Indagado, respondeu que iria iniciar as vendas dos entorpecentes pelo bairro naquele momento, e que venderia cada porção pelo valor de R$10,00 reais.

CONFESSOU

Ao ser questionado, se havia algo mais de ilícito, o jovem confessou que sim, que no local em que ele foi visto pela equipe saindo, segundo ele o restante do entorpecente estariam enterrado em um monte de terra próximo do local. Conduzido até o local informado, aonde foram localizados dois sacos pretos enterrados, sendo dois saco plástico contendo em um deles 348 microtubos contendo cocaína idênticos ao que foram localizados em seu poder, no outro saco fora localizados 543 microtubos que seriam usados para embalar e preparar a droga para a venda.

APREENDIDO

Diante dos fatos o adolescente recebeu voz de apreensão, juntamente com os entorpecentes que totalizou 377 microtubos contendo cocaína e 543 microtubos vazios, sendo conduzido ao plantão policial, aonde o delegado responsável ao tomar ciência da quantidade de drogas, ratificou a apreensão do adolescente permanecendo ele a disposição da justiça.

Novo endereço
1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by