Plantão de Notícias

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É APREENDIDO PELO TOR COM 47 TIJOLOS DE MACONHA E DOCUMENTO FALSO.

Foto: Divulgação

Da Redação Diego Alves

Um adolescente 17 anos com as iniciais R.A.M.A, foi apreendido pela equipe do TOR (Tático ostensivo rodoviário), nesta manhã de terça-feira (05), após ter sua bagagem vistoriada em um ônibus de linha regular, na ocasião foram encontrados 47 tijolos de maconha, o adolescente ainda tentou apresentar um documento falso.

Auto Posto Bandeiras Avenida Bom Jesus N° 1225 Bairro Vila Bandeirantes Birigui-sp

Durante o desencadeamento da “Operação Interior mais seguro”, uma Equipe do TOR abordou um ônibus de linha regular em Santopolis do Aguapei/SP – SP-425 – Rodovia Assis Chateaubriand, km 337, para fiscalização.

Após comportamento suspeito do passageiro, R.A.M.A, de 17 anos, morador em Mundo Novo/MS, que no primeiro momento apresentou documento falso, suas bagagens externas foram vistoriadas, ocasião em que foram encontrados 47 (quarenta e sete) tijolos de maconha acondicionados em duas malas de viagem.

O adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso, sendo conduzido ao distrito policial do município de Santopolis do Aguapei/SP.

Auto posto Bandeiras tem uma Conveniência completa

Na delegacia, adolescente alegou que pegou a droga em Mundo Novo/MS e levaria a Belo Horizonte/MG, onde receberia R$ 3.000,00 pelo transporte.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by