Plantão de Notícias

Adolescente é apreendido após ameaçar e roubar celular de uma jovem, em Buritama

Foto: Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um adolescente identificado pelas iniciais R.C.O, foi apreendido no final de noite desta última quarta-feira (05), em Buritama (SP), após roubar o celular de uma adolescente, de posse de uma faca. O roubo aconteceu pela rua Maria Florinda, na área central de Buritama.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares Cabo Freitas, Cabo Magno e Cabo Marchi, realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Buritama (SP), quando foram acionados via copom para atendimento de ocorrência de roubo. No local a equipe realizou contato com a vítima, uma adolescente. A jovem disse para a equipe, que estava na frente da casa de uma amiga, quando um indivíduo trajando calça preta e blusa preta com azul, mostrou uma faca para a vítima e após ameaçá-la, subtraiu seu celular, em seguida se evadiu pela rua Maria Florinda sentido bairro.

Rapidamente a equipe iniciou o patrulhamento com vistas em localizar o indivíduo. Ainda próximo do local, a equipe avistaram um indivíduo em cima do telhado de uma casa, e após a equipe realizar o cerco com apoio dos policiais Sargento Boni e Soldado Lourençato, ao notar que iria ser abordado, o indivíduo tentou se esconder em uma árvore, não tendo êxito e sendo abordado.

Faca

Identificado pelas iniciais R.C.O, sendo adolescente, o mesmo passou por uma minuciosa busca pessoal, aonde foram localizados em sua cintura, o celular roubado da vítima e, a faca utilizada para realizar o roubo. O adolescente já é conhecido nos meios policias por ato infracional de furto e envolvimento com o tráfico de drogas.

Reconhecimento

Em contato com a vítima, a adolescente reconheceu o indivíduo, reconhecendo também seu celular, que estava de posse do mesmo. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas com a presença de seus genitores ao distrito policial judiciário central de Birigui (SP).

Apreendido

Após tomar conhecimento dos fatos, o Delegado responsável Dr° Guilherme Melchior Valera, ratificou a apreensão do adolescente, que permaneceu apreendido a disposição da justiça, por ato infracional de Roubo.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by