Adolescente é apreendido com porções de maconha, no Ivo Tozzi, em Araçatuba.

Da redação Diego Alves
Um adolescente foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas, no bairro Ivo Tozzi, em Araçatuba. A Polícia Militar chegou até ele após informação que ele havia pulado o muro de uma residência na rua Nair Lima Lopes e entrado em um veículo, porém foi confirmado que ele mora no local.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe de Força Tática durante patrulhamento, recebeu a informação de um pedestre, que um indivíduo entrou no quintal de uma residência pulando o muro. Com informação das características da pessoa e do veículo, um VW Gol, a equipe localizou o veículo pelo bairro Ivo Tozzi.
Durante a abordagem ao adolescente, ele confessou ter entrado na residência, porém não havia subtraído nada do local. Ele ainda informou que mora na residência, o que foi confirmado pelo pai.

DROGAS
Em busca pessoal foi localizado um papelote de maconha. Ele informou aos policiais que realiza a venda de drogas e que em sua residência teria mais entorpecentes. Na casa do menor, o pai dele autorizou a entrada dos policiais. Foi localizado na residência mais 32 porções de maconha.
A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Além das 33 porções de maconha, foi apreendido R$ 220,00. O Delegado ratificou a voz de apreensão e o menor ficou a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Fonte: Araçatuba em Foco
Compartilhem, deixe seu Like 👍





ROCAM captura procurado pela Justiça no bairro Simões, em Birigui
Após operação, bicicletas furtadas do 1º Distrito são abandonadas e recuperadas pela GCM em Birigui
Homem perde mais de R$ 5 mil após conhecer mulher em aplicativo de relacionamento em Araçatuba
Operação “Birigui Mais Segura” mobiliza delegacias, GCM e GOE e fecha o cerco ao crime na Vila Bandeirante
GCM de Araçatuba orienta foliões para Carnaval seguro nos ranchos e na área urbana
Mães denunciam suposto abuso sexual contra filhas de 11 anos em Araçatuba
Mesmo com ensino médio completo, preso pode abater pena com ENEM