Plantão de Notícias

Adolescente é conduzido para Delegacia após furtar bolsa de senhora no Pronto Socorro, em Birigui

Foto Divulgação

Da redação Diego Alves

Um adolescente de 16 anos, morador de Birigui (SP), foi apreendido pela PM, acusado de furtar a bolsa de uma mulher de 50 anos, no Pronto socorro municipal de Birigui, neste último Sábado (28). Com o adolescente ainda foram localizados algumas porções de Crack.

Segundo informações da polícia militar, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui (SP), quando foram acionados via copom para atender uma ocorrência de furto em estabelecimento público (pronto socorro), pela rua Luiz Oba, no bairro Silvares.

Rapidamente a equipe se deslocaram até o local, realizando contato com a vítima, uma senhora de 50 anos, aonde informou para a equipe que ao sair do quarto para tomar um café, deixou sua bolsa em cima de uma bancada, e ao retornar visualizou que sua bolsa estava toda revirada. Informou ainda, que no mesmo quarto estava um adolescente, indicando suas características, sendo que ele havia se evadido do local.

Drogas

Com vistas em localizar o acusado, a equipe iniciou patrulhamento nas proximidades, porém minutos após, foi irradiado via copom que o adolescente estava no pronto-socorro municipal detido pelo seu Irmão. Os policiais retornaram ao local dos fatos, aonde foi realizada a abordagem. O adolescente identificado pelas iniciais K.E.S.P de 16 anos, em revista pessoal foram localizados uma quantia de R$ 400,00 reais em espécie, e mais 11 porções de Crack.

Ouvido e liberado

Diante dos fato, o adolescente recebeu voz de apreensão pela equipe policial e foi encaminhado até o plantão policial central de Birigui (SP). O Delegado responsável elaborou boletim de ocorrência por ato infracional de furto e ato infracional de posse de entorpecentes. Após as oitivas o adolescente foi liberado, o caso será investigado.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by