Adolescente é surpreendido pela PM com duas armas de fogo em Mirandópolis

Da redação Diego Alves
Um adolescente foi apreendido na noite desta quinta-feira (24), com duas armas de fogo, no município de Mirandópolis, na região de Araçatuba.

Segundo a Polícia Militar, na noite desta quinta-feira, dia 24, policiais militares de Mirandópolis, durante a realização da Operação Impacto, receberam denúncia de que um adolescente havia desenterrado duas armas de fogo e estaria caminhando na via com as armas.
Com as características físicas do denunciado, os policiais realizaram diligências e o localizaram. Nas mãos, ele carregava uma sacola com uma pistola calibre .32, desmuniciada, e uma garrucha calibre .22, municiada com um cartucho intacto e engatilhada.

O adolescente foi encaminhado ao Distrito Policial local, onde as armas foram apreendidas e ele liberado, após registro da ocorrência.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Entregador do tráfico é preso pela ROCAM com mais de 14 quilos de maconha em Araçatuba
Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro do tráfico em Araçatuba
Homem tenta fugir da Força Tática, mas acaba preso com drogas e munições em Birigui
Homem é encontrado morto dentro de residência no Castelo Branco, em Araçatuba
Motociclista que fazia arruaça pelas ruas de Birigui tenta escapar da ROMO, mas acaba na delegacia.
PM recupera andaimes furtados e identifica possível esquema de revenda de materiais em Birigui e Coroados
Adolescente sofre fraturas expostas após colisão entre motocicletas em Birigui
Motorista foge após atingir motociclista no Centro de Birigui e deixa placa do veículo para trás