Plantão de Notícias

ADOLESCENTE É SURPREENDIDO PELA PM EM ATO INFRACIONAL DE TRÁFICO DE DROGAS NO ALVORADA EM ARAÇATUBA.

Da Redação Diego Alves

Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta sexta-feira (01), no Bairro Alvorada após ser flagrado pela equipe policial entregando algo para um veículo e se evadindo em seguida em um estabelecimento comercial, o flagrante aconteceu pela Rua Uruguaiana, os entorpecente foram localizados em um banheiro do estabelecimento em uma bolsa preta aonde o adolescente havia saído no ato da abordagem.

Policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Alvorada, aonde ao adentrar pela rua Uruguaiana, a equipe visualizaram um adolescente entregando algo para um motorista de um veículo, que ao avistar a presença da viatura, o veículo se evadiu do local e o adolescente adentrou em um estabelecimento comercial, o que chamou a atenção da equipe.

Pólo Birigui : contato 3641-4966

Rapidamente a equipe aproximou-se do estabelecimento para efetuar a abordagem, momento em que o adolescente sai do banheiro do comércio, foi realizado a busca pessoal aonde foi localizado a quantia de R$ 334,00 reais em seu bolso, em ato contínuo foi vistoriado o banheiro, local que o adolescente havia saído.

Em rápida vistoria no cômodo, foi localizado uma bolsa preta contendo em seu interior 5 “pinos” de cocaína, 5 pedras de crack e 1 porção de maconha, Indagado pela equipe o adolescente identificado pelas iniciais J.A.S, confessou estar na prática de ato infracional de tráfico de drogas, e que o dinheiro que estava em seu poder, era proveniente da venda já realizada no local.

Apoio Comercial

Diante disso o adolescente foi conduzido ao plantão policial com os entorpecentes. O delegado de plantão ao tomar conhecimento dos fatos elaborou boletim de ocorrência pelo ato infracional de tráfico de drogas, permanecendo a disposição da justiça.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by