Plantão de Notícias

Adolescente é surpreendido pela Rocam com cocaína e maconha no São José em Araçatuba.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um adolescente com as iniciais J.V.R.R, foi apreendido nesta última quinta-feira (02), após ser flagrado pela equipe de Rocam com cocaína e maconha no bairro São José em Araçatuba.

Segundo o que foi apurado pela nossa de reportagem, durante o patrulhamento de ROCAM (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), pelo bairro São José com vistas ao tráfico de drogas, sendo que no cruzamento das ruas Nair de Lourdes Secolo e Jerônimo de Mello a equipe avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas atrás de uma árvore, no momento que a equipe se aproximaram o indivíduo dispesou um saquinho plástico no solo.

Abordado e identificado pelas iniciais J.V.R.R, sendo adolescentes, verificado o saquinho que foi dispensado, foram localizados 9 (nove) pinos de cocaína, na busca pessoal foi localizado um aparelho celular comunicador, mais a quantia R$195,00 reais em notas diversas, indagado a respeito das drogas e dinheiro, o adolescente começou a ficar trêmulo e nada respondeu.

Foi realizado buscas nas proximidades e localizado no pé de uma outra árvore próxima do adolescente, em baixo de umas folhas um outro saco plástico contendo mais 29 (vinte e nove) pinos de cocaína, uma porção média de maconha e a quantia de R$ 417,00 reais em notas diversas.

indagado novamente pela equipe, o adolescente confessou que toda a droga era de sua propriedade e que realizava a venda de drogas no local e que o celular era para avisar a chegada de viaturas no bairro.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao menor infrator, pelo crime de ato infracional de tráfico de drogas, lido seus direitos constitucionais e conduzido a Central de flagrantes com apoio do Força Tática. Pela Central de flagrantes o delegado de plantão tomou ciências dos fatos e elaborou o boletim de ocorrência, permanecendo ele a disposição da justiça .

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by